in VISÃO Solidária
Os funcionários da Impresa, dona da SIC e da VISÃO, entre outros órgãos de comunicação social, vão passar os próximos três dias a ajudar a recuperar as instalações da Associação Olho Vivo
O local escolhido para a ação de voluntariado anual promovida pela SIC Esperança foi a a Associação Olho Vivo, em Queluz.
Os funcionários da Impresa, a empresa detentora da SIC, Expresso e VISÃO, entre outros órgãos de comunicação social, vão ajudar a recuperar um centro de ocupação de tempos livres dinamizado por esta organização sem fins lucrativos, fundada há quase 30 anos.
Os voluntários irão melhorar as condições das instalações destinadas aos jovens dos 6 aos 18 anos dos bairros do Pendão e Pego-Longo, em Queluz, que desenvolve diversas atividades com o objetivo de diminuir o insucesso escolar dos estudantes destes bairros, assim como qualquer comportamento desviante que os possa conduzir à criminalidade.
O espaço, dividido em cinco salas, é frequentado por cerca de 300 crianças e jovens.
A ação de recuperação levada a cabo pelos voluntários mobilizados pela SIC Esperança irá decorrer de sexta, 27, a domingo, 29.