18.3.16

Campanha “Mais para Todos” ajuda 30 mil pessoas este ano

In "Rádio Renascença"

A Renascença e os supermercados Lidl conseguiram angariar 1,075 milhões de euros.

O movimento “Mais para Todos”, dos supermercados Lidl e que a Renascença aderiu em parceria, conseguiu angariar mais de um milhão de euros em bens, que serão distribuídos por cerca de 30 mil utentes de 62 instituições de solidariedade social.

Mercedes Balsemão, a presidente do júri que seleccionou as instituições que vão ser beneficiadas, diz que esta segunda edição vai conseguir ajudar ainda mais pessoas: “Sei que são mais 50 mil euros do que no ano passado, o que é imenso dinheiro. O ano passado a fasquia estava altíssima e por isso o valor é muito bom. De 54 instituições que conseguimos contemplar, este ano são 62, mais oito.”

“O ano passado ajudámos 16 mil pessoas e este ano serão 30 mil”, explica.

A Renascença e os supermercados Lidl conseguiram angariar um milhão e setenta e cinco mil euros, contributo dos portugueses no âmbito da campanha “Mais para Todos”.