in Correio do Minho
Com o objetivo de contribuir para a valorização dos mais idosos, o Município de Amares gostaria de implicar os agentes locais na promoção de um envelhecimento ativo e participado.
Para tal, está a procurar sensibilizar diversas entidades para aderirem ao “Cartão Idoso”, propondo a celebração de um protocolo entre a Câmara Municipal de Amares e as respetivas organizações, abrangendo assim um maior número de pessoas com idade igual ou superior a 65 anos e um maior número de parcerias a estabelecer com entidades, serviços e estabelecimentos comerciais do Concelho, concedendo-lhes a possibilidade de auferir de descontos em percentagem variável.
“O Município de Amares reforça que as empresas de comércio e serviços do Concelho são uma das partes visadas e gostaríamos que aderisse a est
a iniciativa através de uma proposta relativamente ao benefício/desconto/oferta que está disponível a fazer”, informa a vereadora da Ação Social do Município Cidália Abreu.
“Os estabelecimentos que o fizerem beneficiarão da divulgação inerente à própria promoção do cartão e a um aumento de um número potencial de clientes”, acrescenta.
O Município lembra, ainda, que “esta é uma boa iniciativa de promoção do negócio, uma vez que será amplamente publicitado”.
Para aderir a esta iniciativa, basta que os interessados enviem a sua proposta até ao dia 31 de janeiro de 2016 para um dos seguintes emails: cidaliaabreu@sapo.pt ou anafilipa@municipioamares.pt ou então contactar via telefone através do número 253991330.
*** Nota da C.M. de Amares ***