1.2.17

Conferência "O Voluntariado e o Emprego", sexta-feira dia 3

Entroncamento on-line 

É já na próxima sexta feira, dia 3 de fevereiro que a Conferência "O Voluntariado e o Emprego" se realiza às 14:30 horas no auditório da Junta de Freguesia de Nossa Senhora de Fátima em Entroncamento.
 
O tema é atual e pertinente, considerando a realidade da gestão e do exercício do voluntariado essencialmente gratuito, em relação com os demais colaboradores das instituições onde aquele se encontra organizado e programado. Consideramos que poderá existir uma abordagem interessando do assunto e que isso poderá ser ajuda no sentido do melhor enquadramento do voluntariado nas entidades públicas e da economia social, já que não existe voluntariado em entidades que apenas visem o lucro.
 
O evento que conta com o apoio da Junta de Freguesia de Nossa Senhora de Fátima e da Câmara Municipal do Entroncamento, destina-se prioritariamente a coordenadores e colaboradores de Bancos Locais de Voluntariado, a gestores de voluntariado das entidades promotoras e de enquadramento, demais colaboradores de entidades diversas; mas também ao público em geral e interessado.
 
Os interessados podem inscrever-se em www.avasocial.org , pelo email voluntariado.entroncamento@gmail.com , pelos telefones 249728338 966715580 e 933150002, e presencialmente no Banco Local de Voluntariado do Entroncamento, Rua 5 de Outubro, 96 A Entroncamento.