2.11.07

IDT identificou zonas problemáticas

in Jornal Público

Distrito de Braga
Áreas comerciais e de serviços do centro da cidade de Braga. Freguesias de Famalicão e Calendário (Famalicão). Centro histórico de Guimarães. Centro das cidades de Fafe e Barcelos.

Distrito de Bragança
Bairro de São Francisco de Assis, em Macedo de Cavaleiros. Bairro Fundo Fomento de Habitação, em Mirandela. Zona da Mãe d"Água, em Bragança.

Distrito do Porto
Vila das Aves e Santo Tirso, no concelho de Santo Tirso. Zona de Matosinhos Sul, bairros de São Gens, Salazar e Seixo, em Matosinhos. Zonas ribeirinha e litoral de Vila Nova de Gaia. Rio Tinto, Baguim do Monte e São Pedro da Cova, em Gondomar. Bairros de Paranhos, Campanhã e Lordelo do Ouro. Bares e bairros de Ramalde e Aldoar, zona histórica e Baixa do Porto. Bairro do Sobreiro e Vila do Castelo, na Maia.

Distrito de Viana do Castelo
Troço Viana-Valença da Linha do Minho e estações e apeadeiros de Âncora, Caminha e Cerveira. Zona das docas e bares de Viana do Castelo.

Distrito de Vila Real
Bairros da Várzea, Verde, Aregos e Casas dos Montes, em Chaves. Bairro das Alagoas, na Régua. Escolas de Alijó. Zonas de Araucária, Pioledo, Mantas e Parque Florestal de São Pedro, em Vila Real.