5.9.17

Science4you abre 32 lojas e reforça época de Natal com 300 trabalhadores

in o Observador

Empresa portuguesa vai reforçar a época de Natal com mais 300 pessoas até ao fim do ano. Vai abrir mais 32 lojas em Portugal e sete na região de Madrid, em Espanha.

Com estas contratações, a equipa vai contar com mais de 660 pessoas nos escritórios de Lisboa, Porto, Madrid, Londres, e a fábrica em Loures

A empresa portuguesa de brinquedos educativos, a Science4you, vai recrutar 300 colaboradores até dezembro para reforçar a época de Natal e abrir mais 32 lojas em centros comerciais no país. Em Madrid, vai abrir mais sete, anunciou a empresa esta segunda-feira em comunicado.

A contratação sazonal de colaboradores na Science4you é habitual desde o início da empresa, pois trata-se de um negócio com maior incidência nos últimos meses do ano, e que requer assim um reforço no número de profissionais, em diversas áreas da empresa”, afirmou em comunicado Miguel Pina Martins, fundador e presidente da Science4you.

Até ao final do ano, a empresa liderada por Miguel Pina Martins vai contar com mais de 660 colaboradores nos escritórios de Lisboa, Porto, Madrid, Londres, e a fábrica em Loures. Com as obras de extensão da fábrica, que decorrem até outubro, a Science4you prevê que um terço das contratações sazonais se mantenha depois do Natal, altura em que a empresa fatura cerca de 70% do total anual.

A Science4you comercializa os brinquedos educativos para mais de 40 países em todo o mundo. Os mais recentes são Marrocos, República Dominicana, Letónia, Estónia, Eslovénia, Croácia, Sérvia, Taiwan, Rússia e Bielorrússia. O objetivo de Miguel Pina Martins é terminar o ano de 2017 com uma faturação de 23 milhões de euros.