18.10.18

Dia Internacional para a Erradicação da Pobreza assinalado em Santarém

in o Ribatejo

O Núcleo Distrital de Santarém da EAPN Portugal assinala o Dia Internacional para a Erradicação da Pobreza, – com atividades a serem realizadas nos dias 19, 20 e 21 de Outubro de 2018, no piso 0 do W Shopping em Santarém.
O objetivo do Dia Internacional para a Erradicação da Pobreza é mobilizar esforços para o combate à pobreza e, como acontece todos os anos, a EAPN Portugal / Rede Europeia Anti Pobreza, destaca o 17 de outubro com várias atividades de âmbito nacional, regional e local.

O Núcleo Distrital de Santarém da EAPN Portugal e o W Shopping, juntamente com várias Entidades parceiras no âmbito do 17 de outubro, promovem o Evento Artes & Verdades.

Durante os dias do evento, várias “Oficinas de Saberes” procuram valorizar/preservar os saberes tradicionais existentes no distrito de Santarém e o património local, divulgando-o para a comunidade em geral.
Deixamos aqui o convite para que nos visite e participe nas atividades que irão decorrer, nos três dias, bem como na Inauguração do Evento “Artes e Verdades”, pelas 17h do dia 19 de Outubro, no Piso 0 do W Shopping.