30.10.18

Torres Vedras assinala a Semana da Igualdade e do Combate à Pobreza e Exclusão Social

in Torres Vedras Web

No dia 17 de outubro, pelas 17h30, será realizada a sessão de abertura da Semana e Inauguração da Exposição “Cubos | Objetivos de Desenvolvimento Sustentável” com Ana Umbelino, Vereadora da Divisão de Desenvolvimento Social.

(DES)MURAR é o nome do programa para assinalar a Semana da Igualdade e do Combate à Pobreza e Exclusão Social, que decorre de 17 a 24 de outubro.
Concertando o Dia Municipal para a Igualdade com a iniciativa Pelo Combate à Pobreza e à Exclusão Social, a semana (DES)MURAR irá apresentar ferramentas informativas, artísticas e expositivas, tais como mostras, cinema, tertúlias e workshops.

No dia 17 de outubro, pelas 17h30, será realizada a sessão de abertura da Semana e Inauguração da Exposição “Cubos | Objetivos de Desenvolvimento Sustentável” com Ana Umbelino, Vereadora da Divisão de Desenvolvimento Social, no Edifício Multisserviços da Câmara Municipal de Torres Vedras.

No mesmo dia, pelas 18h00 terá início a palestra “Economia Social e os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável” por Jorge de Sá, Professor Universitário, no Edifício Multisserviços da Câmara Municipal de Torres Vedras.
A Semana da Igualdade e do Combate à Pobreza e Exclusão Social surge no âmbito do Plano Municipal para a Igualdade e do trabalho desenvolvido pela Rede Social de Torres Vedras, procurando sensibilizar a comunidade para estas temáticas, contando com diversas ações, dirigidas a diferentes públicos-alvo.

O programa é organizado pela Câmara Municipal de Torres Vedras em parceria com ATV – Académico de Torres Vedras; Associação Incluir +; GIAV | Centro Social Paroquial de Torres Vedras; EAPN Portugal e Associação Animar; Organização Internacional do Trabalho; PSP.