22.10.18

Artes & Verdades regressa ao W Shopping

in o Mirante

Evento assinala o Dia Internacional para a Erradicação da Pobreza.

“Artes & Verdades” regressa ao W Shopping, entre os dias 19 e 21 de Outubro, para assinalar o Dia Internacional para a Erradicação da Pobreza, que se assinala a 17 de Outubro. Organizado pelo Núcleo Distrital de Santarém da EAPN Portugal – Rede Europeia Anti-Pobreza, o evento conta com várias oficinas de saberes, exposições e workshops de forma a envolver a comunidade local.

A inauguração está marcada para as 17h00 de sexta-feira, 19 de Outubro, seguido da actuação do coro “Ao meu Ritmo” da Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão com Deficiência Mental (APPACDM) de Santarém.

O evento conta com a participação da Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos do Concelho de Alpiarça (ARPICA), a APPACDM de Santarém, a Associação de Solidariedade Social da Fajarda, o Centro Social Interparoquial de Santarém, o Centro Social Serra do Alecrim, o Centro de Solidariedade Social Nossa Senhora da Luz, o Centro Social Paroquial de Santa Marta, a Santa Casa da Misericórdia de Santarém, a Fundação José Relvas de Alpiarça, a Associação de Familiares e Amigos do Doente Psicótico (FARPA), a DECO – Delegação Regional do Ribatejo e Oeste e a Escola Superior de Educação de Santarém.