30.3.22

Programa Guarda +65 “Envelhecer em realidade pandémica”

in Guarda Notícias

O Programa Guarda +65 “Envelhecer em realidade pandémica” da Câmara Municipal da Guarda, e da EAPN Portugal/Núcleo Distrital da Guarda e a Casa de Saúde Bento Menni vão apresentar as conclusões do estudo de 2021.

(Leia o artigo até ao fim – www.guardanoticias.pt – As notícias da Guarda mais perto de si).

No sentido de dar a conhecer publicamente as conclusões dos fóruns de discussão ativa “Envelhecer em realidade pandémica”, realizados em 2021, o Programa Guarda +65 da Câmara Municipal da Guarda, o Núcleo Distrital da Guarda da EAPN – European Anti Poverty Network (Rede Europeia Anti-Pobreza de Portugal) e a Casa de Saúde Bento Menni irão realizar o Fórum “Cidadania e Participação para o envelhecimento pós-pandemia” no próximo dia 25 de março, a partir das 14h30, na Sala Tempo e Poesia da Biblioteca Municipal Eduardo Lourenço, na Guarda.

A apresentação do referido documento será realizada pela Prof. Doutora Constança Paúl (Professora Catedrática, Diretora do Departamento de Ciências Comportamentais e Diretora do Programa de Doutoramento em Gerontologia e Geriatria do ICBAS, na Universidade do Porto, investigadora e autora de diversos livros e publicações na área do envelhecimento).

O evento vai decorrer em regime presencial e a entrada é gratuita, mas sujeito a inscrição, com lugares limitados. Todas as informações e inscrições para guarda@eapn.pt.