2.8.12

Algarve diz Não à Fome» com o apoio da AIHSA

in Barlavento

O C.A.S.A. Centro de Apoio ao Sem Abrigo – delegação do Algarve, com o apoio da A.I.H.S.A. leva a cabo entre 28 de julho e 5 de agosto a 3ª edição do «Algarve diz não à fome».

A campanha visa angariar fundos para esta IPSS, que não conta com qualquer apoio financeiro por parte das entidades oficiais e decorre em vários concelhos do Algarve junto dos estabelecimentos de restauração pelo 3ª ano consecutivo.

Para esta campanha, os restaurantes responderam de uma forma solidária, tendo em conta a grave crise que se atravessa pois são convidados a participar através do donativo de um pequeno valor (0,50€) por cada refeição servida naquele período, tendo havido restaurantes que também colaboram através da elaboração de um menu solidário e/ou de um donativo de vouchers refeição para ser usufruído no restaurante.

A AIHSA, atenta às dificuldades e problemas das famílias algarvias com dificuldades financeiras, associou-se mais uma vez ao evento através da divulgação do mesmo entre os seus associados apelando também à sua participação, podendo ser visível nos sites da AIHSA e do CASA.

Todos os estabelecimentos de restauração aderentes nos concelhos de Faro, Loulé, Tavira, São Brás, Olhão, vão estar devidamente identificados com um cartaz alusivo à campanha, em local visível.