8.2.12

Sandra pode vir a ter emprego muito em breve

por Helder Robalo, in Diário de Notícias

Com parte da casa já mobilada, o casal de Vila Nova de Gaia a quem foram tiradas as duas filhas em junho passado, começa a ver a vida com outros olhos. Até porque Sandra, a mãe, pode vir a ter emprego muito em breve.

"Ligou uma senhora da Conforlimpa, creio que a secretária do presidente, para falar com a Sandra por causa de trabalho", conta Cláudio Marques, o pai das meninas de dois e seis anos, que, como o DN relatou no dia 3, desde junho de 2011 estão na Casa do Caminho, em Matosinhos.

A guarda foi-hes retirada depois de o Tribunal de Menores considerar que os pais, sem emprego, e a casa, sem móveis, não tinham as melhores condições para as meninas.

Sandra Marques espera agora por resposta da empresa, para saber se sempre vai conseguir o emprego. Algo que, admitem os pais, lhes poderia dar novos argumentos para, junto do tribunal de menores, tentarem recuperar a guarda das filhas.

Para já, a associação Sorriso Constante, continua a acompanhar esta família, de modo a aferir das necessidades do casal em termos de alimentos e roupa, por exemplo. Eventuais donativos podem ser feitos para o NIB 004513704021019634556, da Caixa de Crédito Agrícola, e gerido pela Associação Sorriso Constante.